sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Gaiolas na decoração

Pra quem assim como eu, acha que lugar de passarinho, NÃO é na gaiola, uma seleção de imagens para utilizar esse item com uma finalidade muito mais bacana e que fica realmente fofa!

Amei essa idéia das flores ...

Essas com velas são sensacionais!

Essa cadeira ficou muito fofa! 
Já se imaginou engaiolada(o)?

Como suporte para plantinhas ...


E como porta-trecos na sua escrivaninha?

Só tem uma coisa que não casa bem com gaiola? Pássaros ...

"...passarinho na gaiola, feito gente na prisão..."


Imagens Reprodução

31 comentários:

  1. QUE IDÉIA BACANA!
    ADOREI A COM AS CORRESPONDÊNCIAS E COM VELAS É SEMPRE LEGAL!
    BJUSSSS BOM FDS

    ResponderExcluir
  2. amei essa branca..
    queria uma pro quarto da Isa..mas aqui depois que virou moda ta o zoio da cara rsrs..

    beijosss linda

    ResponderExcluir
  3. Ly, eu achei a ideia das velas meio sinistra. Parece homenagem a passarinho morto!

    ResponderExcluir
  4. Adorei tbm! Super charmoso... gostei como suporte pras plantinhas...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ly! Adorei a primeira e essa ultima é super criativa! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Nesse último post, fiquei imaginando acomodar minhas lãs e agulhas em caixinhas! É sempre tanta sacola em volta do sofá que assim ficaria mais fofinho! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei as idéias.
    Sabe o que fica bem em gaiola?? Muita gente que tá solta por aí... hihihi
    bom fim de semana
    bjos

    ps. comprei a Sou+Eu errada. sniffff

    ResponderExcluir
  8. É lindo né? Mas esse ato de aprisionar lus, flores e afins, na decoração é no minimo interessante.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ly, adorei as imagens e concordo, deixem so passarinhos longe das gaiolas...
    Bjs e bom fim de semana,
    Lili

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por estas gaiolas. Ai, eu quero uma para mim!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Ly
    Que fofas!!
    Eu ando a tempos para comprar uma gaiolinha.Ontem namorei uma cá com
    com um passaro em cima.
    As vezes quero uma vermelha,tu sabe eu amo cores,as vezes quero branca,enfim teu post já deu-me uma refletida,quero brancaaa,rs,bjkas amiga e bom fianl de semana!

    ResponderExcluir
  12. OI Ly,
    nossa esse post está um arraso. Amo gaiolas na decoração de casa, achei as dicas sensacionais, amei aquela de porta treco.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Adorei!! Principalmente a 1ª imagem... amo branco, clean! Bjks

    ResponderExcluir
  14. Ah eu quero uma gaiola! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Lindas fotos!
    Beijos, Rê

    ResponderExcluir
  15. Com velas fica super legal! Tenho uma amiga blogueira que é doida para ter uma desse estilo...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo usar gaiola na decoração... agora tô sem empo, mas mais tarde vou postar e também colocar o selo da Joanna no meu blog tá!!! justiça sempre!!

    tô meio sem jeito, mas queria te pedir um favor.. é que eu me increvi num concurso e preciso de votos, se você puder passar no meu blog é clicar no icone " este blog pode virar livro" e vota e agradeço demais... tô precisando de votos, porque só soube hoje, mas os outros concorrentes já estão recebendo votos desde o dia 12.. aí para eu ter uma chance vou precisar de votação... ah e para quem divulgar vou fazer um sorteio com presentinnhos surpresa!!! quero muito poder concorrer pelo menos!!
    beijão com carinho
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  17. oi Ly, lindasssss

    adoro essas gaiolas na decoração


    beijoca bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  18. Oi LY!!!
    Cada gaiola mais linda que a outra!!
    Achei muito legal!

    bjss

    ResponderExcluir
  19. Concordo com vc, Ly!
    Pássaros longe das gaiolas!
    Adorei as ideias que vc postou...sabe que to louca para usar uma pendurada e ao lado uns adesivos de pássaros voando...vi na net e não lembro onde foi para colocar o link...
    bjs e bom final de semana

    Passa lá no blog para conhecer www.tatibitatikids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoooooooooooro...
    Estou prestes a fazer algumas artes com umas...
    Entendeu?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois muito bem, fazendo, te mostro!
    Bjkas da Jô

    ResponderExcluir
  21. Oi Ly!!!
    Adorei a primeira gaiola
    Bjokas

    ResponderExcluir
  22. Lindas.estas gaiolas.....lindas.....criei mis ou menos oito passarinhos além da Xexeuzinha e sempre...sempre os soltei na varanda....infelizmente os passarinhos que são criados em gaiolas,não sobrevivem fora dela....não sabem onde achar comida e água e tem o problema dos bandos.
    Acho aquela frase batida muito,mas muito certa no que diz respeito as pessoas...Todas as pessoas que amo...deixo-as livres,se voltarem e porque as conquistei,se não...e porque jamais as possui.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  23. Adoro a idéia de usar essas gaiolas lindinhas na decoração. Até mesmo vazias, deixadas displicentemente sobre um móvel qualquer, mas tem que ser lindinha. Até agora não encontrei uma para morar aqui em casa.
    Ly, espero que esteja melhor! Beijos1

    ResponderExcluir
  24. Só gosto de gaiola vazia, ou cheia de enfeites. Vida presa não.

    Essa com papéis ficou ótima.

    Ly, a coincidência é que hoje esrou pregando olhinhos me 3 passarinhos de pano que fiz!

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Ly,

    Essas gaiolas estão lindas e dão um toque especial em qualquer decoração, seja com velas, flores ou o que mais a criatividade mandar.
    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  26. Oi Ly
    Lindas estas gaiolas...mais lindas ainda porque guardam flores, velas, cartas...e não pássaros.
    beijinhos
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo mesmo,detalhes bem diferentes,algumas são tão delicadas e usadas como muita criatividade.Bjs Ly bom domingo!

    ResponderExcluir
  28. Ly, passarinho na gaiola me agonia ;o( tinha um papagaio, o Guga, ficava num gaiolão, aberto, só dormia em cima dela e só entrava prá comer, nunca o prendemos... adorei aquelas coloridinhas e as de parede com flore, tudo lindo! Adoro quando são coordenadas com lanternas marroquinas, acho tudo de lindo! Beijocas.

    ResponderExcluir
  29. Oi Ly, já estou passeando aqui há um tempão e vi vários posts que quiz comentar,escolhi esse pq amooo gaiolas na decoração e passarinhos tb,desde q o passarinho esteja do lado de fora. Inaugurei meu blog há 15 dias, e já andei falando de gaiolas...preciso de opiniões por lá, vou ficar mto feliz de te receber p me dizer o q achou. To levando teu link p saber o q rola por aqui. Ah, não abriu a janela de seguidores p mim, vou lá tentar de novo. Bj, Anita.
    http://casadaanita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Gaiolinhas branquinhas lindinhas.......Quer muito! Bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi Ly, iniciei meu blog no ano passado... e desde meu inicio aqui na "blogosfera" te sigo! Acho incrivel seus posts, sua linguagem simples e inspiradora...
    Gosto de ver tudo, ñ sou daquelas q/ dá só 1 olhadinha e sai... daí, achei este post... Q/ incrivelmente fiz uma postagem "igualzinha", até o mesmo titulo é identico... Só q/ 2 meses exatos antes de ti! Depois dá uma conferida!

    marcinhacarraridetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Oi galera, infelizmente não tem sido possível retribuir as visitas, mas ficarei feliz ao ler seu comentário, porque é por ele que ainda existe esse blog.

Mil vezes obrigada por todo carinho! ♥
Beijocas.

=)

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails